Design

+

Web

Quem somos?

Somos a equipe que, ao fazer parte de algum projeto ou empreendimento, coloca a ordem no Caos! 

Em meados de 2013, dois jovens empreendedores, com sede de crescer profissionalmente, decidiram "instaurar o Caos" na vida deles!

Durante o processo de Naming, foram várias tentativas (Kaus, Kaos, Caus...). No entanto, o rumo já estava pré-determinado para o surgimento da Caos, ou melhor a Caos Design+Web. Unindo as duas especialidades de seus fundadores, o melhor design com ótimo desenvolvimento web. 

A agência começou pequena, na casa do designer gráfico Cristiano Klaus em Cascavel – PR, juntamente com o desenvolvedor web, Jhou de Carvalho. E, mesmo com a incógnita de não saber o que resultaria o novo empreendimento, a agência Caos abriu suas portas. E, a passos largos, seguia rumo à ascensão... Enfim, foi só sucesso!

Logo, os dois empreendedores, já com forte experiência em suas áreas de atuação, aliaram as ferramentas corretas e passaram a desenvolver novos projetos, com foco em desenvolvimento de websites e identidades visuais.

Desde o princípio, trabalharam juntos em projetos personalizados, contribuindo para que a presença digital dos clientes permaneça alinhada com os objetivos da marca. Principalmente, para prepará-los para competir no mercado atual, em busca das melhores soluções e resultados. 

Em 2020, são 7 anos de Caos Design + Web!

Para uns é “só”. Para outros é “já”. Para a equipe Caos, é encantador ver como a "criança" cresceu e, mais inspirador ainda, saber que há muito mais para conquistar.

A agência foi crescendo e, em 2017, partiram para um local em que pudessem receber os clientes com mais propriedade e conforto: no Cais Coworking. A equipe também cresceu, e hoje conta com participação dos melhores! Juntamente com a Ana Kaminski (jornalista), do João Dulnik (programador) e da gestora financeira Carol Santini (da Vivence Soluções), que fecham a nossa "trupe" do sucesso com chave-de-ouro!

Dessa forma, a Caos chega para ordenar o que é confuso e trazer soluções positivas e criativas, com foco em resultados junto aos seus clientes. E assim, de pequenas em pequenas ideias, criamos grandes mudanças.

Portanto, conte conosco para a criação de:

  • Identidades Visuais e Naming;
  • Materiais institucionais tradicionais como: embalagens, cartões de visita, folder, banner, etc;
  • Elaboração de textos institucionais para sites com bases nas regras de SEO;
  • Criação, programação e hospedagens de sites institucionais e lojas virtuais (e-commerce);
  • Criação, programação e hospedagem de landing pages;
  • Criação, programação e hospedagem de blogs;
  • Pacotes profissionais de fotos institucionais para uso no meio virtual e tradicional.

"A nossa meta é fazer você atingir a sua." By Jhou de Carvalho | Sócio-Diretor da Agência Caos.

Equipe excelente e suporte sensacional. A Caos é sinônimo de tranquilidade quando o assunto é Suporte Digital. O produto funciona!"
Upaper por Ádila Stock
Upaper por Ádila Stock
Excelente atendimento! O Jhou e o Cristiano são extremamente competentes no que fazem. Sou cliente deles desde 2010 e até hoje me surpreendo com tudo o que fazem pela minha empresa. Recomendo de olhos fechados, tanto para criação de marcas, como para site e loja virtual."
Huaíne Nunes Fotografia de Família
Huaíne Nunes Fotografia de Família
Equipe super criativa! Recomendo o trabalho dos meninos."
Bhrenda Prado Arquitetura
Bhrenda Prado Arquitetura
Profissionais atenciosos, criativos, responsáveis e competentes. Recomendo!!!"
Construir.aí por Marina Kessler
Construir.aí por Marina Kessler
"O site é a fachada do seu negócio". A frase muito falada faz jus a importância dessa ferramenta para sua empresa. E, por isso, confiamos esse trabalho a Caos, uma empresa criativa, zelosa e extremamente boa no que faz. Uma verdadeira obra de arte!"
Cais Coworking Cascavel
Cais Coworking Cascavel

Criatividade para as melhores soluções no seu Empreendimento

Entre em Contato

Estamos na R. Sérgio Djalma de Holanda, 565. No bairro Maria Luiza em Cascavel.PR.
Ligue: 45 3037 6777 e peça para falar com a Caos ou envie um E-mail: [email protected]